WebonitaWebonitaWebonita

Política de Trocas, Devoluções e Reembolso:

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Na WEBONITA , valorizamos a sua satisfação com os nossos produtos. Se desejar trocar ou devolver um item, siga as instruções abaixo para uma experiência tranquila. Para qualquer assistência adicional, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone 11 2656-7994 ou clique aqui para relatar o ocorrido.

1. Devolução por Garantia de Satisfação

Se por algum motivo você não estiver satisfeito com seu produto, você tem o direito de devolvê-lo dentro de 7 dias corridos a partir do dia da coleta. Para garantir uma devolução bem-sucedida, siga as condições abaixo:

  • Embalagem Original: O produto deve ser devolvido na embalagem original.
  • Sem Indicações de Uso: O produto não deve apresentar sinais de uso.
  • Embalagem Intacta: A embalagem não deve ter riscos ou rasgos.
  • Acessórios e Documentação: Certifique-se de incluir todos os acessórios, o manual de instruções e a Nota Fiscal.
  • Frete de Devolução: O frete de envio da devolução fica por conta do comprador.

2. Troca de Tamanho

Se o tamanho do produto não atender às suas necessidades, entre em contato conosco nas primeiras 48 horas após a coleta para acionar o procedimento de troca. Observe que as despesas de frete de ida e volta também ficarão por conta do comprador.

3. Defeito de Fabricação

Em casos de defeito de fabricação nos primeiros 90 dias a partir da data de coleta (conforme o Código de Defesa do Consumidor, Artigo 26), siga estas etapas:

  • O produto deve estar com todos os acessórios, na embalagem original e bem embalado.
  • Se o produto for entregue por transportadora, a coleta será organizada pela mesma transportadora em sua residência.
  • Se o produto puder ser enviado pelos Correios, enviaremos uma autorização por e-mail para que o cliente não tenha despesas com o envio.
  • O produto será selecionado pelo nosso setor técnico para reparo ou troca, com um prazo de 30 dias solicitado para o reparo.

4. Condições Gerais

Não aceitamos produtos sem embalagem original, com embalagem danificada, sem acessórios ou com compromissos de mau uso. Nestes casos, o produto será devolvido ao comprador mediante pagamento do frete.

5. Ressarcimento de Valores de Produtos Trocados

  • Boleto Bancário: A devolução dos valores ocorrerá em até 5 dias úteis após a entrada da mercadoria no estoque.
  • Cartão de Crédito: O prazo de devolução de valores seguirá as regras da operadora do cartão. Encaminharemos um pedido de estorno à administradora do cartão de crédito, podendo levar até duas faturas para devolução do crédito ao cliente.
  • Em qualquer caso de devolução, a restituição do valor ocorrerá após análises técnicas do produto.

Reembolsos Parciais (se aplicáveis)

Reservamo-nos o direito de conceder reembolsos parciais nas seguintes situações:

  • Qualquer artigo que não esteja em sua condição original, tenha sido danificado ou apresente peças em falta por motivos que não sejam devido a um erro nosso.
  • Qualquer artigo que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.

Processo de Reembolso

Assim que a devolução for recebida e funcional, enviaremos um e-mail para notificá-lo sobre a coleta do artigo devolvido. Também notificaremos se seu reembolso foi aprovado ou rejeitado.

Se for aprovado, o reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos Atrasados ​​ou em Falta

Se ainda não tiver recebido o reembolso, siga estas etapas:

  1. Verifique sua conta bancária.
  2. Entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pois você pode levar algum tempo até que o reembolso seja creditado oficialmente.

Se, após seguir estas etapas, você ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco através do e-mail ou número de telefone disponível.

 

6. Má-Fé e Medidas Legais

Caso seja constatada má-fé do requerente, as medidas legais serão tomadas no âmbito cível e criminal.

Na WEBONITA , estamos comprometidos em garantir uma experiência de troca ou devolução justa e garantida para nossos clientes. Obrigado por escolher a WEBONITA .

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
Carrinho

Vazio

Fale Conosco Precisando de ajuda conte conosco.
Olá, estou aqui para te ajudar!